Ouvidoria registra mais de 800 contatos em um mês de funcionamento |
||
Canal de Comunicação entre Administração e cidadão pode ser acionado por site |
||
Para informar a população sobre o novo serviço, panfletos estão sendo distribuídos em diversos locais, inclusive por meio da Ouvidoria Itinerante, em que equipe da Secretaria de Governo apresenta o serviço em eventos da Administração Municipal, como por exemplo, nas consultas públicas de revisão do Plano Diretor. No informativo o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão explica que o objetivo é aprimorar a prestação dos serviços e atender da melhor forma o cidadão. “Ela está à disposição de todos que queiram tirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões ou elogios aos órgãos públicos. Com transparência e ajuda da população, vamos através deste instrumento conseguir avaliar a qualidade dos serviços prestados, permitindo também que cada um tenha a oportunidade de fiscalizar a nossa Administração. Essa é melhor forma de contribuir para o desenvolvimento de Praia Grande”. Já a vice-prefeita e secretária de Governo, Maura Ligia Costa Russo, diz que as informações serão de extrema importância para promover melhorias no Município. “Já começamos a analisar os dados colhidos na Ouvidoria, como ferramenta de gestão, identificando onde devemos agir com maior rapidez e efetividade em busca da excelência no atendimento ao nosso munícipe”. |
IMÓVEIS EM PRAIA GRANDE - SP
IMOBILIÁRIA EM PRAIA GRANDE - NOVA CASA IMÓVEIS Final de semana de sol no litoral de São Paulo - Sp. Aproveite este lindo final de semana de sol e venha para a praia e visite alguns imóveis, estamos com ótimas opções e excelentes formas de pagamento. Imóveis que aceitam carro, financiamento direto sem comprovação de renda, imóveis no litoral , venha nos visitar estamos esperando por você.
Comentários